Sabia que você tem direito a um seguro de vida em grupo, pago pela empresa em que trabalha? E que este seguro oferece muito mais do que somente uma indenização em dinheiro por morte ou invalidez do empregado?


Está determinado em Convenção Coletiva de Trabalho (cláusula 86ª) que todas as empresas do comércio de peças e serviços para veículos automotores e ciclomotores e refrigeração do Estado do Ceará têm a obrigação de custear para seus empregados o seguro de vida em grupo, que inclui um cartão de descontos, assistência funerária e cesta básica de alimentação para seus beneficiários. Você não paga nada por este benefício, quem paga é a empresa, que mensalmente recolherá para o sindicato laboral os valores por cada funcionário, de acordo com a quantidade de empregados, conforme discriminado na cláusula 86ª da CCT 2018.


Se você está segurado, tem direito a receber o cartão de descontos, que lhe dá, como o próprio nome já sugere, descontos em vários estabelecimentos e serviços de saúde. Veja quais são e conheça mais sobre o Affinity Card clicando aqui.